Blog

Fique a par das últimas novidades do falperra e muito mais!

Os membros de uma equipa são a força de uma empresa: são eles que realizam todas as ações que permitem o crescimento e o sucesso de uma organização.

Hoje em dia, a análise da produtividade não deve ser encarada como uma forma de controlo, mas sim como um indicador de gestão. 

Tendo por base a produtividade podem ser ajustados vários fatores, como as tarefas que cada membro da equipa está responsável, aumentar o número de colaboradores, os que possui de momento podem não ser suficiente para dar resposta às solicitações, entre muitos outros pontos que podem ser relevantes para esta análise.  

Como fazer esta análise no Falperraweb?
Não existe análise de produtividade sem existir uma gestão de tempos eficaz. Para saber mais sobre este tema consulte o artigo Falperraweb, com funcionalidade de gestão de tempos

Aceda a Listagens e selecione a opção Oficina, dentro do menu vai encontrar a opção de movimentos e de mão-de-obra, clique neste último. 

Vai ter à sua disposição vários filtros, por intervalo de datas, Categoria, Colaborador, Estado, Cliente, etc.. Após aplicar os filtros pretendidos, clique em Processar. 

A listagem tem a indicação data, documento, matrícula, cliente, marca, Km, tempo, valor e total, a listagem faz a distinção entre os colaboradores, podendo fazer a análise por colaborador.  

Deixe o seu comentário: